quinta-feira, 9 de junho de 2011

Príncipe do dia!

 

      

O ator Mauricio Destri, 19 anos, interpreta o principe Inacio em ''Cordel Encantado'',seu primeiro trabalho na tv, já está fazendo o maior sucesso com as meninas,vamos falar a verdade ele é lindo demais,fofo, tudo de bom!Tô xonada...
 Mauricio que tem mais experiência em teatro, garante e avisa: "Não sou apenas um príncipe galã bonitinho''.
OMG! Meninas ele tá solteiro e todo romântico!

Você vê semelhanças entre você e seu personagem Inácio?
''Ele tem muitas coisas parecidas comigo. Uma delas é o fato de que, quando ele chega perto da Antônia, muda o tom de voz e fica poético. E eu tenho isso também. Quando chego perto das meninas, me porto mais como adulto. Inácio é total romântico, eu também.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário